.

6.1.07

E foi dada a largada

Já pararam para pensar que segunda-feira da semana que vem é 01 de Janeiro de 2007? Foi com este ritmo de “tensão” que acordei no dia 26 de Dezembro. Com a preocupação de como o ano passou rápido e que daqui em diante os meses serão um sopro divino. Sei que soa como “teoria da conspiração”, mas estou sendo sincera em dizer que isso muito me preocupa! Paro até para pensar se cumpri todas as minhas metas para este ano e se vou conseguir cumprir as do ano que vem. A grande verdade é que já nem lembro mais quais foram estas, não lembro mesmo! Fiz um exercício mental de “regressão” até a praia de Cabo Frio para conseguir me ver no exato momento em que fazia minhas metas para o cosmo e nada. Que frustração! No máximo que consigo lembrar foi a noite fantástica que deu início à um ano nem tão fantástico mas, sem dúvida com seus ápices. É aquela história da “balança”, está aí, vou fazer um balança de saldos do ano ao invés de tentar lembrar quais foram às metas e a partir disso definir quais serão do próximo e uma coisa muito importante, escrever num papel para não esquecer mais.

***

Dentre todas as coisas que posso desejar para o ano de 2007 as duas palavras que me vêm à mente são: sonhos e realizações! Desejo um 2007 de grandes realizações e o direito de sonhar para todos nós!

Ps:. Nos encontramos por aqui ano que vem.

Para falar comigo:

annacarolinamaia@yahoo.com.br

1 Comentários:

  • Uma bela forma de começar o ano é se tornar colunista de um jornal, com certeza, então acho que vc já começou bem.
    Então te desejo muitos textos, muitas oportunidades, e desejo certeza do que quer, e desejo que não tenha tanta certeza do que quer, e desejo que tenha certeza do que não quer.
    Parabéns !

    Por Anonymous Anônimo, às 2:48 PM  

Postar um comentário

<< Home