.

8.1.07

Hoje eu acordei ...


Hoje eu acordei com vontade de você; de sentir o perfume do seu cabelo preto,da sua mão,da saliva morna na minha pele.
Hoje eu acordei com saudade do que eu sou quando estou com você; do sorriso,da leveza,dos arrepios,do amor,da vontade.
Hoje eu acordei com seu cheiro no meu corpo e com a vontade quente de você.
Hoje eu acordei querendo me espreguiçar como uma gata jogando as pernas sobre você.
Hoje eu acordei nostálgica e lembrei da rede e de como seu peito subia e descia com a minha cabeça aninhada nele.
Hoje eu acordei chorosa, olhei para o lado e vi apenas o travesseiro que um dia foi seu.
Hoje eu acordei querendo te beijar e percebi que sua boca já não está mais aqui.
Hoje eu acordei pedindo um carinho seu na orelha, como se faz com um bichano.
Hoje eu acordei sentindo seu beijo de bom dia e abri os olhos, e já não estava mais aqui.
Hoje eu acordei e percebi que meu mundo não é mais tão colorido quando você não está aqui.
Hoje eu acordei e ouvi o silêncio que você deixou no meu peito.
Hoje eu acordei e queria ligar para alguém para me convencer que eu ainda estou viva.
Hoje eu acordei de um sonho aonde você dizia que ainda me amava.
Hoje eu acordei e não consegui mais sonhar.



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home