.

11.1.07

Beatriz ...


Beatriz sempre sonhou em se fantasiar de fada: com asas, com brilho, com meia-calça listrada, com varinha de condão,com cores. Sempre desejou voar e levar os pólens das flores como uma borboleta, sempre quis cultivar um belo jardim.
Beatriz sempre quis escrever um livro, ensaiou pelo menos três diferentes gêneros, mas nunca mostrou a ninguém. Quem entenderia?
Beatriz é bonita, lembra atrizes, personagens,é transparente e indecifrável. É singular, é comum,é engraçada, boa companhia e mal humorada.
Beatriz fala sozinha por falta de um alguém com quem conversar, porém tem muitos colegas, mas cinco amigos de verdade. É atenciosa, liga quando promete, ouve e dá conselhos, é presente,ama demais e não sabe amar de menos. Beatriz se senti sufocada, mas não aprendeu a respirar devagar. Acredita em oráculos, mas tem medo do futuro. Ensaia “chutar o balde” várias vezes e dizer verdades que têm medo até de pensar e alguém “ler”, existem pessoas com este poder!
Beatriz sonha com grandes amores, daqueles que tiram os pés do chão, mas só consegue se magoar mais e mais.
Às vezes ela pensa que não é da terra, quem sabe de um outro planeta?
Beatriz ouve músicas e sonha acordada, dança nas festas que inventa quando está sozinha em casa.
Beatriz vê novelas e chora quando alguém sofre.
Beatriz têm medo do escuro e reza quando vê algo estranho.
Beatriz ri para não chorar e aprendeu a segurar as pontas.
Beatriz se senti só na maior parte do tempo e tem vergonha de admitir.
Beatriz quer às vezes cafuné, um carinho sincero.
Beatriz às vezes chora até dormir...

4 Comentários:

  • beatriz deve ser jovem, deve ter muito o que viver ainda. beatriz deve ser ansiosa, não saber esperar. beatriz deve achar que o mundo está fechado, mas a vida sempre nos surpreende. beatriz não deve desistir de voar. diga a beatriz que a amo. nós amamos

    Por Anonymous Anônimo, às 4:25 PM  

  • Oi beatriz.. você pode me visitar no meu sono, me falar baixinho, ao pé do ouvido que estou seguro, que não estou sozinho... Só quero saber que suas asas sempre baterão de volta pra mim... mesmo que eu não as escute cortando o ar... só preciso ter a certeza de que a beatriz.. minha fadinha... será sempre minha... só minha... nunca me deixando sozinho... diz pra mim... diz...

    Por Anonymous Anônimo, às 5:03 PM  

  • Fadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que Lindooooooooooooo
    amei amei amei
    infinitamennnnnnnnte!!
    São teus , os textos?!!!
    Que haja sempre, muitas...letras mágicas como essas....um lugar cheio de aromas maravilhosos...cheios de borboletas, girassóis....joaninhas....grilos....luas.....estrelas cadentes!!!
    Em sua homenagem, lámvai um trecho de uma música que tem a ver demais com suas sílbas, Fadinhaaaaaa!!!!
    AMOOOOOOOOOO-TE!!


    ".......Olha
    Será que ela é louça
    Será que é de éter
    Será que é loucura
    Será que é cenário
    A casa da atriz
    Se ela mor a num arranha-céu E se as paredes são feitas de giz
    E se ela chora num quarto de hotel
    E se eu pudesse entrar na sua viiiiiidaaaaaaaaaaa....."!!
    BEATRIZ( c.Buraque)
    :)

    Por Anonymous Anônimo, às 11:30 PM  

  • Lindo Poema, encanta jovens, e até os mais velhos.
    Declamei ele certa vez, e fui aplaudido.

    Parabéns!

    Por Anonymous Anônimo, às 5:58 PM  

Postar um comentário

<< Home