.

15.2.07

Já é carnaval ... Aêeee



Já é carnaval! Pode se jogar !!!! Ok, calma ... Estamos na concentração para os dias e noites de carnaval! =D

Para quem for viajar desejo uma excelente viagem. Aproveitem muito! E aqueles lembretes: Se beber não dirija, veste,veste,veste a camisinha baby! O carnaval é muito bom, mas ainda temos um ano inteiro pela frente, então juízo!


Para quem vai ficar no Rio, desejo um ótimo carna! Fazendo aquela “pesquisa” nos blocos, pensando nos itinerários e se preparando para pirar o cabeção, mas naquele esquema acima: juízo! E óbvio...veste,veste,veste a camisinha baby! Sempre! Se beber, deixe seu amigo te carregar,o sóbrio dirigir ou então,fofinho(a), espera a onda etílica passar e vai para casa na paz de Jah.


Para quem for ficar em casa porque está com o pé quebrado,doente,trabalhando,etc e tal ... Aproveite para fazer um bolão das escolas de samba, chamar os amigos duros para fazer um churra rachado e tomar aquela bebidinha loira e gelada ... E claro, muito samba na vitrola e cabeça no lugar ....


Para quem: não gosta de carnaval, gente suada,bebida,sol,mar,areia,gente bonita se divertindo,vestir a camisinha,beber e não dirigir, ficar na paz,gosta de arrumar tumulto,brigar e acabar com a festa dos outros ... Está fazendo o quê aqui?!?! Some troço!!!!! Só energia boa por aqui!!!! Paz e amor!


BOM CARNAVAL PARA TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É Hoje Monobloco
Composição: Indisponível
A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar
Contra o mal olhado eu carrego meu patuá
Eu levei ! Acredito Acredito ser o mais valente nessa luta do rochedo com o mar E com o ar!
É hoje o dia da alegria
É a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu Se há na avenida alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home